Get Adobe Flash player
Entrada Sobre A Empresa O Procuradíssimo

Somos uma empresa jovem, dinâmica e empreendedora, numa procura contínua pelo conhecimento e sabedoria.

Utilizamos novas tecnologias, metodologias de ensino e aprendizagem, de forma a conceber e ajustar as Formações às necessidades especificas de cada pessoa ou empresa no sentido de contribuir para que a sua integração, optimização e actualização no mercado de trabalho seja de elevado sucesso, através do nosso principal objetivo, que reside na prática e no aprender fazendo..Criada em 2008, sediada em V.R.S. António, no Algarve. Em 2015 estendeu a sua actividade para Beja, Cascais e Santarem. O Procuradíssimo, SA. é uma empresa pertencente ao universo de intervenção, especialmente vocacionada para:

  • a área da formação
  • consultoria , estudos, projetos.

 

Da constituição do Procuradíssimo fazem parte: O responsável da Entidade Formadora, o responsável pela formação,  coordenadores pedagógicos,  coordenadores psicossociais, uma bolsa de 270 formadores, nas várias áreas de certificação,  colaboradores no atendimento permanente, contabilista e  gestor de formação.

Compete ao responsável da entidade formadora a gestão das áreas pedagógica, administrativa e financeira, representar formalmente a entidade formadora, junto das entidades reguladoras do sistema de formação profissional, supervisionar o processo de seleção e recrutamento do pessoal ligado à entidade formadora (formadores, coordenadores pedagógicos, mediadores, outros).

Compete ao responsável da formação, elaborar anualmente o Plano de Atividades, organizar e gerir todo o processo de aprendizagem; Assegurar o cumprimento dos direitos e deveres dos Coordenadores, Formadores e Formandos.

Os coordenadores pedagógicos são indicados pelo responsável da entidade formadora e, estão a ela vinculados através de um contrato de prestação de serviços, devendo ser um formador certificado e possuir experiência na área. É responsabilidade do coordenador: Desenvolver as ações de promoção e divulgação da formação previamente definidas; -Realizar o recrutamento e seleção dos formandos, utilizando as técnicas adequadas; -Realizar o recrutamento dos formadores a colaborar no desenvolvimento da ação. Os formadores fazem parte da Bolsa de Formadores do Procuradíssimo e os seus direitos e deveres estão previstos num contrato de prestação de serviços celebrado, nos termos da lei, entre eles e o Procuradíssimo.

É responsabilidade dos formadores contribuir para a formação dos formandos, estimulando o desenvolvimento integral das suas capacidades.

 


 

 no indent

 


Linha de Atendimento

PROCURADÍSSIMO 

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Avenida da Republica, Edificio Varandas do Guadiana,

Quarteirão B, R/C

Vila Real de Santo António

8900 - 311 Vila Real de Santo António

TEL:    

TLMS:
 

FAX:

+ 351 281 513 319

+ 351 916 350 046
+ 351 919 955 110

+ 351 281 513 319

 EMAIL: geral@procuradissimo.com

logotipo dgert sareas

logo_qren_rodape